Apesar da longa espera pelos novos episódios de ‘Westworld‘, a estreia da 3ª temporada não atingiu um resultado tão significativo quanto a temporadas anteriores.

De acordo com a Variety, a audiência do episódio exibido no último domingo (15) registrou uma queda de 57% em relação à 2ª temporada.

Lançado em 2018, o episódio de estreia da 2ª prendeu a atenção de 2,1 milhões de pessoas, enquanto o da 1ª foi assistido por 3,4 milhões, em 2016.

Já o lançamento da 3ª registrou 900 mil espectadores, uma péssima surpresa considerando a expectativa e a espera pelo retorno da série.



Nos serviços de streaming da HBO, apenas 800 mil espectadores acompanharam o episódio, e mesmo somando com o público que assistiu no canal a cabo, a audiência não alcança os 2 milhões.

Aproveite para assistir:



No entanto, as avaliações negativas da 2ª temporada podem ter influenciado os fãs, que ficaram bastante decepcionados com os aventos anteriores.

Além disso, a estreia estava competindo com o debate entre os democratas candidatos à presidência dos EUA, visto que o público americano está se preparando para as eleições.

Lembrando que a nova temporada ainda está no início e restam mais nove episódios, então é preciso aguardar para saber se o público irá progredir ao longo dos meses.

Confira a abertura a 3ª temporada:



Intitulado The Winter Line, o próximo episódio irá estrear no dia 22 de março.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.



Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE