E a HBO continua a mil por hora na divulgação de ‘Westworld‘.
Afinal, não é porque a série está em seu segundo episódio que não dá mais tempo de acompanhar e como dá.
Confira, a seguir, os dois novos cartazes da série, ambos em efeito minimalista:
Vale lembrar que segundo a HBO, os dez episódios da primeira temporada custaram altíssimos US$ 100 milhões, valor gasto por um blockbuster em Hollywood.
Somente no primeiro episódio, o canal gastou US$ 25 milhões com as refilmagens e efeitos especiais.
Entre os gastos estão os salários de Anthony Hopkins e Ed Harris, que ganharam em torno de US$175 mil por episódio.
O gasto gerou lucros, e o episódio de estreia de ‘Westworld‘ bateu um recorde no canal.
Cerca de 3,3 milhões de pessoas assistiram ao Season Premiere no domingo, que inclui o Ao Vivo e as plataformas HBO NOW e HBO GO.
A número comprova que o TV Show conseguiu o melhor desempenho de um primeiro episódio desde a primeira temporada de ‘True Detective‘, que em 2014 também atraiu 3,3 milhões de pessoas.
Tudo bem que ‘Game of Thrones‘ fechou sua sexta temporada com nada menos que 23 milhões de espectadores, mas para uma série como ‘Westworld‘, que já se iniciou com vários problemas durante os bastidores, é uma estreia louvável.
Com o final de ‘Game of Thrones‘ anunciado, ‘Westworld‘ vem para ser a nova série blockbuster do canal.
Situada no futuro, a trama se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.
Assista: