sexta-feira, abril 26, 2024

‘Westworld’, ‘House of Dragon’ e mais são os grandes destaques da HBO Max em 2022; Assista ao trailer!

O ano de 2022 promete grandes novidades nos streamings e a HBO Max divulgou um novo trailer, que destaca os seus principais lançamentos no vindouro ciclo.

E entre as estreias estão a parte dois da série ‘The Nevers‘, a 2ª temporada de ‘The Flight Attendant‘, o especial ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts‘ e o derivado de ‘Game of Thrones‘, intitulado ‘House of Dragon‘.

Além disso, outras novidades foram confirmadas, como as séries ‘Julia‘ e ‘Pretty Little Liars: Original Sin‘, bem como a minissérie ‘DMZ‘.

Assista:

Marcado para 01 de janeiro de 2022, o especial de Harry Potter vai mostrar Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson junto com o diretor Chris Columbus e outros membros do elenco enquanto viajam de volta para Hogwarts pela primeira vez desde ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2′.

O especial também terá Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS