sábado, abril 27, 2024

‘Westworld’ será REMOVIDO do HBO Max; Saiba o motivo!

Westworld‘, série que foi cancelada em novembro, deve deixar o catálogo do HBO Max muito em breve. Pois, segundo informações da Variety, a companhia quer evitar gastos mantendo as produções já canceladas na plataforma.

Até o momento, a série e outros títulos já cancelados seguem no catálogo brasileiro e ainda não há informações em relação à decisão da plataforma no Brasil.

Lembrando que a HBO anunciou o cancelamento de ‘Westworld‘ logo após o término da quarta temporada.

A empresa alegou o alto custo de produção da série e os baixos índices de audiência das temporadas mais recentes como fatores determinantes para o cancelamento da produção.

Anteriormente, a co-criadora Lisa Joy também havia expressado o seu desejo em encerrar a narrativa da série na quinta temporada: “Nós temos um desfecho em mente que desejamos alcançar [na quinta temporada]. Nós ainda não vimos o final da história.”

E aí, você também se sentiu decepcionado com o cancelamento?

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Aaron Paul, Angela Sarafyan, Luke Hemsworth, Aurora Perrineau, Ariana DeBose, James Marsden e Ed Harris.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS