‘What If…?’ 3ª temporada promete explorar o multiverso de forma ainda mais profunda!

Brad Winderbaum, o Produtor Executivo e Chefe de TV, Streaming e Animação da Marvel Studios, discutiu recentemente a terceira temporada de What If…?’, destacando sua exploração aprofundada do conceito de multiverso.

Segundo o ComicBook, Winderbaum declarou: “A terceira temporada de What If…? parece ser a conclusão de uma trilogia. Ela nos leva a lugares que você nunca esperaria. Vai além das duas primeiras temporadas em sua exploração do Multiverso e traz personagens totalmente inesperados. Em minha opinião, ela culmina de maneira emocionante e gratificante para Uatu, o Observador”.

Lembrando que além da 3ª temporada de What If…?’, a Marvel ainda tem planejado para este ano a estreia de Seu Amigável Vizinho Homem-Aranha eOlhos de Wakanda, um spin-off de Pantera Negra.

Confira as primeiras imagens e o teaser da 3ª temporada de What If…?’:

 

Vale ressaltar que todos os episódios de What If…?’ estão disponíveis no Disney+.

.

Notícias

‘Gente Ansiosa’: Comédia com Angelina Jolie ganha data de estreia no Brasil

A Diamond Films finalmente confirmou quando a comédia 'Gente...

‘Psicopata Vitoriana’: Terror gótico com Maika Monroe é ADIADO em dois meses

Originalmente programado para setembro, o terror gótico 'Psicopata Vitoriana'...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.