Após o anúncio da animação What If…?‘, houve algumas especulações de que as questões envolvendo os direitos sobre o ‘Homem-Aranha impediriam o personagem de aparecer na atração.

Os direitos de imagem do herói pertencem à Sony, por isso seus filmes também não estão presentes do catálogo da Disney+.  

No entanto, a Disney D23 Magazine divulgou que a vindoura animação de fato terá um episódio dedicado ao Cabeça de Teia.

Mais precisamente, o episódio será focado nos eventos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, mas ainda não há detalhes sobre como será a participação de Peter Parker.



Como a produção é focada em histórias antológicas mostrando como seria o MCU em diversas realidades alternativas, Parker pode surgir de uma forma completamente diferente do que os fãs estão acostumados.

Só nos resta aguardar até a estreia da animação, que está agendada para o segundo semestre de 2021.

Aproveite para assistir:

Assista ao trailer:



Laura Karpman, conhecida por seus trabalhos em Lovecraft Country‘L.A.’s Finest’, ficará responsável pela trilha sonora da série.

O novo show fica sob tutela de Kevin Feige e, claramente, não fará parte do cânone conhecido pelos fãs. 

What If é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: