terça-feira, abril 30, 2024

‘What If…?’: Chadwick Boseman volta como T’Challa em 4 episódios

Segundo o produtor Brad Winderbaum, o ator Chadwick Boseman dublou quatro episódios de ‘What If…?’, animação da Marvel que estreia em 11 de agosto na Disney+.

Em entrevista ao ComicBook, Winderbaum revelou que o ator reprisa o papel de T’Challa, mas nem sempre como o Pantera Negra.

Ele será o Senhor das Estrelas em um dos episódios.

“Ele dublou diferentes versões do personagem. Não diria que nada mudou drasticamente. Queríamos honrar sua performance e sua vontade de fazer parte desse projeto”, revelou.

Um usuário do Instagram vem divulgando diversas artes individuais dos personagens.

Desta vez, ele publicou uma imagem da Nebulosa com um visual bem diferente de sua versão do cinema, já que aparece usando uma peruca loira.

A imagem que faz parte de uma linha de colecionáveis inspirados na atração. Infelizmente, não é possível ler as informações no verso da embalagem.

Não deixe de assistir:

‘What If’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Assista ao trailer de ‘What If…?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS