O Ultron do 2º filme d’Os Vingadores‘ não foi bem o vilão que os fãs esperavam, já que ele não pareceu tão ameaçador quanto a verão dos quadrinhos e fazia piadas a todo instante.

No entanto, numa outra realidade apresentada na animação ‘What If?’, o robô criado por Tony Stark destrói não somente a humanidade, mas como toda a vida do universo… E de quase todo o Multiverso.

Isso porque ele evolui para para um nível de consciência tão avançado que consegue perceber a presença do Vigia e das vastas realidades imperceptíveis aos outros.

Antes disso, o vilão ainda toma posse corpo do Visão e consegue matar o Thanos em menos de um segundo, roubando as Joias do Infinito.



Nas redes sociais, os fãs estão elogiando o mais recente episódio da animação e até nomearam o Ultron como o maior vilão do Multiverso.

Confira as reações:

Aproveite para assistir:



 




Lembrando que o episódio já está disponível no catálogo da Disney+.

Confira o teaser:

“E se… O Ultron ganhasse? Descubra a reposta no 8º episódio de ‘What if…?‘”

What If é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Comentários

Não deixe de assistir: