quinta-feira, julho 18, 2024

‘What If…?’: Insider detalha episódio focado em Hela

O insider Can We Get Some Toast compartilhou recentemente algumas informações intrigantes sobre a participação da vilã Hela na aguardada segunda temporada da série animada da Marvel, ‘What If…?‘.

De acordo com o insider, o episódio centrado em Hela mostrará uma reviravolta surpreendente na história da personagem, divergindo do que foi visto em ‘Thor: Ragnarok‘.

No episódio, Hela será expulsa de Asgard, repetindo os eventos de Ragnarok, mas em vez de ser aprisionada em Hel, ela encontrará um novo lar em Ta-Lo, visto em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, onde aprenderá artes marciais com os habitantes locais.

Quando Odin decide iniciar uma invasão, desencadeia-se uma guerra épica entre Asgard e Ta-Lo.

Uma mudança notável será o traje de Hela; desta vez, ela usará um visual completamente branco, abandonando as icônicas cores preto e verde que a caracterizaram anteriormente.

Confira os títulos dos novos episódios:

Episódio 2×01: ‘E se… ‘Nebulosa se juntasse à Tropa Nova?’
Episódio 2×02: E se… ‘Peter Quill atacasse os heróis mais poderosos da Terra?’
Episódio 2×03: E se… ‘Kahhori remodelasse o mundo?’
Episódio 2×04: E se… ‘Hela encontrasse os Dez Anéis?’
Episódio 2×05: E se… ‘O Homem de Ferro colidisse com o Grão-Mestre?’
Episódio 2×06: E se… ‘Happy Hogan salvasse o Natal?’
Episódio 2×08: E se… ‘Capitã Carter lutasse contra Hydra Stomper?’
Episódio 2×09: E se… ‘Os Vingadores se reunissem em 1602?’
Episódio 2×10: E se… ‘O Doutor Estranho Supremo tivesse intervindo?’

Considerando a narrativa criativa da animação, tudo pode acontecer, já que a 1ª temporada trouxe perspectivas completamente diferentes sobre os principais personagens do MCU através de suas versões alternativas do Multiverso…

Não deixe de assistir:

Ao longo dos episódios, vimos Peggy Carter tomando o soro do Super-Soldado no lugar de Steve Rogers, Killmonger como um dos guarda-costas de Tony Stark, e Hank Pym como um perigoso assassino atrás dos membros dos Vingadores.

E parece que a 2ª temporada vai apresentar tramas ainda mais loucas.

Anteriormente, o produtor Bryan Andrews conversou com o Deadline sobre o que o público pode esperar dos próximos episódios, ao que ele respondeu:

“Obviamente, você pode esperar histórias mais originais e que lentamente se desenvolvem para um terreno mais selvagem. Na 1ª temporada, Kevin queria manter a história um pouco mais próxima do que foi estabelecido nos filmes, com uma coisa ou outra diferente, mas ainda ressoando a trama dos filmes. Isso não acontece com frequência na 2ª temporada.”

Como já foram lançados muitos filmes entre as fases 3 e 4 do MCU, Andrews disse ainda que as possibilidades para brincar com ideias alternativas são infinitas.

“Há muito mais filmes para explorar e coisas para pegar inspiração, então não precisamos ter apenas um pequeno momento. Podemos expandir e as coisas podem ficar um pouco mais malucas. Nós aumentamos o nível de loucura na 2ª temporada e a 3ª promete muito mais. Agora temos personagens com os quais não tivemos a chance de trabalhar antes, e será divertido ver como eles serão apresentados aos favoritos do público. Mal posso esperar para que os fãs assistam.”

Lembrando que ‘What If…?‘ já foi renovada para a 3ª temporada, e todos os episódios da 1ª já estão disponíveis na Disney+.

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS