‘What If…?’: Ultron toma posse das Joias do Infinito no novo pôster NACIONAL da animação; Confira!

A Disney+ divulgou um novo pôster nacional para promover o 8º episódio da animação ‘What If…?‘, que chega ao catálogo da plataforma amanhã, 29 de setembro.

A imagem traz Ultron mesclado a Visão e em posse de todas as Joias do Infinito.

Confira:

What If é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Notícias

‘Yellowstone’: Roteirista acusa Taylor Sheridan de PLÁGIO

O mega sucesso da televisão norte-americana 'Yellowstone' tornou-se o...

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.