Por essa ninguém esperava, e muita gente vai ficar bastante furiosa. A Netflix cancelou a sérieSense8‘ e a 3ª temporada NÃO ACONTECERÁ.

A notícia foi divulgada por Cindy Holland, chefe de conteúdo do serviço de streaming.

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster de Sense8 está chegando ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante e bastante inesquecível.”

Logo depois, o ator Brian J. Smith CONFIRMOU a informação:

“Desculpa, pessoal. Obrigado pela sua paixão e apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor para a série.”



 

Não estamos sabendo lidar com esse cancelamento.

Aproveite para assistir:

 



Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota problemática da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.


Comentários

Não deixe de assistir: