sexta-feira, março 29, 2024

WHAT? ‘Sense8’ é CANCELADA e não terá 3ª temporada

Por essa ninguém esperava, e muita gente vai ficar bastante furiosa. A Netflix cancelou a série ‘Sense8‘ e a 3ª temporada NÃO ACONTECERÁ.

A notícia foi divulgada por Cindy Holland, chefe de conteúdo do serviço de streaming.

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster de Sense8 está chegando ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante e bastante inesquecível.”

Logo depois, o ator Brian J. Smith CONFIRMOU a informação:

“Desculpa, pessoal. Obrigado pela sua paixão e apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor para a série.”

 

Não estamos sabendo lidar com esse cancelamento.

 

Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota problemática da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Não deixe de assistir:


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS