Durante uma coletiva de imprensa promovida pela FX, foi confirmado que Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker de Star Wars) fará uma aparição na segunda temporada da série What We Do in the Shadows.

Detalhes sobre o seu papel não foram revelados.

O próximo ciclo será composto por 10 episódios e estreia no dia 15 de abril.



A série foi criada por Taika Waititi e Jemaine Clement, os mesmos responsáveis pelo longa-metragem original.

A trama segue três vampiros que vivem juntos: Laszlo (Berry), Nadja (Demetriou) e Nandor (Novak) – os dois primeiros são marido e mulher. Também morando com eles está um quarto vampiro chamado Colin Robinson (Proksch), que é um “vampiro energético”. Em vez de sangue, ele suga a energia de suas vítimas prendendo-as à morte com anedotas mundanas e piadas ruins. O escritório é seu campo de alimentação, mas seus poderes também funcionam em seus companheiros de vampiros. Suas vidas se complicam quando nossos três vampiros centrais percebem que um antigo líder vampiro chamado Barão está vindo para visitá-los do exterior, supostamente para ver como a conquista da América está indo.

Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Guillen e Mark Proksch estrelam.

Aproveite para assistir:

Uma outra série que se passa no mesmo universo do filme também está em desenvolvimento, intitulada ‘Wellington Paranormal‘. O projeto seguirá uma dupla de policiais investigando casos paranormais.



Comentários

Não deixe de assistir: