sexta-feira, abril 19, 2024

‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’: Aclamado filme de Damien Chazelle estreia na Netflix!

O aclamado drama ‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’ chegou ao catálogo da Netflix.

O filme foi lançado hoje, 01 de junho, na plataforma de streaming.

Na trama, “o solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental”.

Relembre o trailer:

O filme foi dirigido e escrito por Damien Chazelle.

Além de ser ovacionado pela crítica especializada, o filme arrecadou US$49 milhões (contra um baixíssimo orçamento de US$3,3 milhões) e foi indicado a cinco categorias do Oscar, levando para casa Melhor MontagemMelhor Mixagem de Som e garantindo a Simmons o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Paul ReiserMelissa BenoistAustin StowellNate Lang e outros também fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS