Após ter sido cogitado que o cancelamento da série ‘Whiskey Cavalier‘ poderia ser revertido, a Warner Bros. e a ABC voltaram atrás na possibilidade e oficializaram o fim da produção.

A notícia foi compartilhada pelo showrunner David Hemingson, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Confira:

“Amigos: eu acabei de receber a triste notícia de que a ABC Network desistiu. Whiskey Cavalier foi total e finalmente cancelada. Muito obrigado a todos pelos seus esforços em nosso nome. Eu não consigo começar a expressar minha gratidão por todo apoio derramado”.

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“É incrivelmente doloroso dizer adeus para essa série e para o nosso extraordinário elenco, mas saber que fizemos algo que gostamos – e que eu acredito que sobreviverá ao teste do tempo – faz tudo ter valido a pena”.
O cancelamento ocorreu devido ao baixo índice de audiência, com a primeira temporada registrando uma média de 0.59 na demo, e um total de 3.47 milhões de espectadores.

Na série, Will Chase é um agente do FBI que após passar por um rompimento doloroso é designado para trabalhar com a intimidadora Francesca. Juntos, eles irão liderar uma equipe de espiões que tem nas mãos o futuro de toda a humanidade.

Lauren Cohan (‘The Walking Dead‘), Scott Foley (‘Scandal‘) e Tyler James Williams (‘Todo Mundo Odeia o Chris‘) estrelam.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE