sexta-feira, abril 19, 2024

‘Who Fears Death’: George R.R. Martin diz que será ‘a próxima grande série de fantasia’

Com o fim da prestigiada ‘Game of Thrones‘ no ano que vem, a HBO está procurando novos projetos para preencher a lacuna, e parece que pode já ter encontrado uma substituta de peso.

A nova série será produzida pela HBO e se chamará ‘Who Fears Death’ (Quem Teme a Morte), baseada no livro da escritora Nnedi Okorafor que foram lançados em 2010. O criador de GOT, George R.R. Martin, ficará responsável por produzir e adaptar o roteiro.

No tapete vermelho do Emmy, noite passada, o escritor contou como está o processo dessa nova produção.

“Nnedi escreveu esse livro incrível e a HBO escolheu para adaptar. Estou na produção executiva, nós ainda estamos desenvolvendo, será a próxima grande série de fantasia da HBO”, declarou o famoso autor.

O livro narra a história de uma jovem que descobre ter poderes e ser objeto de uma profecia que pode salvar o mundo devastado por um apocalipse nuclear.

A nova série da HBO ainda não tem previsão de lançamento.

A oitava e última temporada de ‘Game of Thrones‘ não deve estrear em meados de abril do ano que vem, como algumas especulações apontavam.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS