‘Wicked’: Cynthia Erivo diz que fãs DEVEM cantar nos cinemas



O lançamento do aguardado filme musical Wicked‘ tem gerado discussões calorosas nas redes sociais, com debates sobre a cantoria de fãs durante as cenas do filme nos cinemas.

Cynthia Erivo, que interpreta Elphaba no longa, recentemente se manifestou sobre o assunto em uma entrevista no Desfile de Ação de Graças da Macy’s.

- Ads -

Erivo não hesitou em encorajar os fãs que desejam cantar nas salas de cinema, afirmando que está na hora de o público participar.

“Acho ótimo. Passamos tanto tempo cantando essas músicas, está na hora de todos participarem. É maravilhoso”, declarou Erivo.

Aclamado pelos críticos – com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes –, ‘Wicked‘ também agradou os espectadores, recebendo uma nota A do público no CinemaScore.

- Ads -

A avaliação está dentro da média de filmes do gênero, como ‘Os Miseráveis‘ (A), ‘Chicago‘ (A-), ‘Annie‘ (A-) e ‘Mamma Mia‘ (A-).

Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Confira nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no Youtube:

author avatar
gregory

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também: