‘Wicked: Parte 2’: Dorothy será vista apenas de costas e à distância na sequência


Wicked: Parte 2’ chega em breve aos cinemas, dando continuidade ao sucesso do musical e aprofundando sua conexão com o clássico O Mágico de Oz’.

Segundo a revista Empire, nesta sequência, a icônica Dorothy, protagonista da história original, aparecerá apenas de forma sutil, sendo vista principalmente à distância ou de costas.

“Acho isso uma escolha maravilhosa”, declarou Cynthia Erivo. “Assim, cada um pode manter a Dorothy que conhece”.

Ainda que sua presença física seja limitada, Dorothy terá um papel importante na trama, especialmente na jornada das protagonistas Elphaba e Glinda. Segundo Ariana Grande, Glinda não é exatamente prestativa ao orientar a jovem da fazenda a simplesmente seguir a estrada de tijolos amarelos.

“Eu adoro esse toque de ironia da Glinda com a Dorothy”, conta Ariana, entre risos. “Ela tem muita coisa acontecendo e não tem tempo pra lidar com isso. Poderia ter dito pra ela pegar o trem até a Cidade das Esmeraldas — mas não disse. Foi um pouco maldosa! Então mergulhei de cabeça nessa Glinda que revira os olhos toda vez que precisa lidar com a Dorothy”.

- Ads -

Com estreia marcada para 20 de novembro, Wicked: Parte 2 promete encerrar em grande estilo a história iniciada no sucesso global de 2024.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.