'WiFi Ralph': Diretores garantem que 3º filme não deve acontecer

'WiFi Ralph': Diretores garantem que 3º filme não deve acontecer


Em entrevista ao Comic Book, os diretores Rich Moore  e Phil Johnson garantiram que não haverá uma nova sequência para 'WiFi Ralph: Quebrando a Internet', pois, segundo eles, a conclusão para os personagens de Ralph e Vanellope é mais do que satisfatória:

“Não sei por que, mas me sinto bem com onde eles estão. Poderíamos pensar em uma história em que algo quebra e eles precisam consertar, mas em termos de amadurecimento? Ralph já é maduro. 'WiFi Ralph' representa Ralph amadurecendo para ficar confortável com sua aparência e fazer amigos. E Vanellope também está amadurecendo, encontrando aquilo que ama. Uma continuação seria como uma animação de 'Busca Implacável'. Ralph é sequestrado e precisamos ligar para Liam Neeson.”.

Confira algumas imagens do filme:




A animação estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019.

'WiFi Ralph' deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet - que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Rich Moore, diretor do original, vai comandar a sequência ao lado de Phil Johnston, que co-escreveu 'Detona Ralph' e 'Zootopia'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c