'WiFi Ralph': Disney faz mudanças após clarear pele da princesa negra Tiana

'WiFi Ralph': Disney faz mudanças após clarear pele da princesa negra Tiana


A sequência de 'Detona Ralph', intitulada 'WiFi Ralph', foi alvo de críticas nas últimas semanas após os fãs repararem que a Disney havia alterado o visual da princesa negra Tiana, de 'A Princesa e o Sapo' (2009).

Para os fãs, o estúdio alterou os traços da personagem para deixá-la com uma aparência mais "branca" e mudando sua etnia.

Após as críticas, o estúdio decidiu recriar o visual da personagem e deixá-la mais parecida com a original, e com seus belos cachos no cabelo - além da pele voltar a ser negra.

Confira e compare:



À Direita: Tiana após a Disney voltar as características da personagem

 

Antes da mudança:

 

A animação estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019.

'WiFi Ralph' deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet - que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Rich Moore, diretor do original, vai comandar a sequência ao lado de Phil Johnston, que co-escreveu 'Detona Ralph' e 'Zootopia'.

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c