quinta-feira, abril 25, 2024

‘Wild Indian’: Jesse Eisenberg vai estrelar novo thriller independente

Jesse Eisenberg será o protagonista e o produtor-executivo do novo thriller independente ‘Wild Indian’. As informações são da Variety.

Lyle Mitchell Corbine Jr. comanda o projeto e fica responsável pelo roteiro.

O filme será rodado em Oklahoma City e gira em torno de dois homens da tribo Anishinaabe que são unidos após serem cúmplices de um brutal assassinato. Anos depois de separação, eles confrontam as consequências de seu traumático segredo que mudou irrevogavelmente suas vidas.

Michael GreyeyesChaske SpencerKate BosworthScott Haze completam o elenco.

Eisenberg recentemente reprisou seu papel como Columbus na sequência ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’. Ele também é conhecido por seu papel como Lex Luthor em ‘Batman vs. Superman’‘Liga da Justiça’, além de ter estrelado no aclamado longa de David Fincher‘A Rede Social’, como Mark Zuckerberg.

‘Wild Indian’ não em previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS