Há algum tempo corre o rumor de que a NBC estaria planejando um revival de ‘Will & Grace‘, e recentemente o ator Leslie Jordan (Beverley Leslie) confirmou o retorno da série, que posteriormente foi comemorado, via Twitter, pela atriz Megan Mullally (Karen Walker).
Mas ontem a noite Debra Messing (Grace Adler) desmentiu todas as confirmações sobre o retorno da série em seu Twitter. Confira:
Sadly Leslie was wrong. Nothing beyond talks. http://t.co/NDmKoH2Iql
— Debra Messing (@DebraMessing) 2 de janeiro de 2017
“Infelizmente, Leslie estava errado. Não há nada além das conversas.”
Segundo o TV Line, Eric McCormack (Will), Debra Messing (Grace), Sean Hayes (Jack) e Megan Mullally (Karen) iriam se reunir a partir do verão americano, no meio do ano, para o início das filmagens.
E o revival da série teria 10 episódios.
‘Will & Grace’ teve suas oito temporadas exibidas entre 1998 e 2006.
Will e Grace eram namorados na faculdade. Will estava confuso com sua sexualidade, até que no dia de ação de graças, Grace convida Will para ir até sua casa, lá decidem fazer sexo. Na hora “H”, Will percebe que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam grandes e inseparáveis amigos, com várias situações hilariantes e atrapalhadas.
‘Will & Grace‘ é uma das séries que tiveram mais indicações ao Emmy, o prêmio mais importante da televisão norte-americana. Foram 83 indicações e 16 prêmios, ao longo de oito temporadas.
No recente vídeo de 10 minutos, Will e Grace convencem Jack e Karen a não votarem em Donald Trump, e ainda fazem piadas sobre vários acontecimentos recentes, como o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt.
Assista: