quinta-feira, abril 18, 2024

‘Will & Grace’ NÃO ganhará novo revival no futuro, afirmam os criadores

Em entrevista ao Deadline, David Kohan e Max Mutchnick, os criadores da comédia ‘Will & Grace‘, afirmaram que a série não ganhará um novo revival no futuro.

“Essa é a última vez. Nós não iremos retornar. Não há nenhuma versão no futuro em que retornaremos. Eu e o David não queremos continuar com a produção. No final das contas, é a emissora que decide [se a série irá retornar], mas nos foram dada a autoridade para fazer uma escolha e acreditamos que dessa vez a trama foi concluída. Nós contamos a história que queríamos para esses personagens.”

Eles continuam, deixando claro o seu amor pelos personagens: “Nós amamos os personagens. Nós os criamos e os atores Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally certamente compartilham um pedaço de seu DNA com eles.”

Criada por David Kohan e Max Mutchnick, a série original durou por 8 temporadas (1999-2006).

Não existe algo que separe Will Truman e Grace Adler. Ele é gay e ela é hétero. Will é um prestigiado advogado, que tem uma divertida amizade com Jack, que também é gay e está procurando emprego. Grace é uma decoradora de primeira, mas tem problemas em estabelecer uma boa relação de trabalho com sua assistente, Karen, uma cativante milionária de língua afiada.

O elenco conta com Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS