sexta-feira, abril 26, 2024

Will Smith comenta sobre greves em Hollywood: “Momento crucial”

O ator Will Smith fez uma declaração sobre as greves em Hollywood, que têm afetado a indústria do entretenimento há meses.

As paralisações envolvendo o Sindicato dos Roteiristas e o Sindicato dos Atores têm levado a uma estagnação nas negociações com os grandes estúdios, deixando a retomada das produções em suspenso.

Em uma publicação no Instagram, Will Smith compartilhou seus sentimentos em relação ao cenário atual e destacou a importância do ato de atuar e do apoio à formação de novos talentos na indústria cinematográfica.

O ator expressou sua gratidão por ter trabalhado como ator por tanto tempo, reconhecendo a bênção e a sorte que teve em sua trajetória profissional.

“Quero falar um pouco sobre ATUAR. Como alguns de vocês devem ter ouvido, a minha guilda, SAG-AFTRA, está em greve juntamente com os nossos colegas escritores na WGA. É um momento crucial para a nossa profissão. 33 anos na minha carreira como ator e ainda há alguns dias em que sinto que sou aquele rapaz da Filadélfia que está com pouco tempo, apesar de saber que fui extraordinariamente abençoado e sortudo por ter trabalhado como ator este tempo todo. É graças ao meu amigo, ao meu professor e ao meu mentor Aaron Peiser, a quem me refiro carinhosamente como ‘treinador’, que aqueles dias em que sinto que não pertenço são cada vez mais distantes.”

Smith compartilhou uma experiência recente ao participar de uma aula de teatro conduzida por seu mentor e como isso o inspirou: “O ‘treinador’ me convidou para uma aula de teatro no outro dia e conheci um grupo dos nossos talentosos atores da próxima geração e fui surpreendido e inspirado por eles!”

O ator expressou sua gratidão ao “treinador” por continuar apoiando e orientando os talentos esperançosos da nova geração, enfatizando a importância da formação e educação artística para o futuro da indústria do entretenimento.

“Estou grato ao treinador por continuar apoiando esses talentosos e esperançosos atores nesta forma de arte que amo e tive a sorte de trabalhar durante três décadas da minha vida! Obrigado TREINADOR!”, concluiu Smith em sua declaração.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Will Smith conquistou a cobiçada estatueta de Melhor Ator por sua elogiada performance no longa ‘King Richard: Criando Campeãs‘.

O filme está disponível na HBO Max.

A inspiradora história real do pai das atletas Serena e Venus Williams cativou a imprensa, justamente por sua sensibilidade e delicadeza ao retratar o poder de uma família unida.

A história, assinada por Zach Beylin e dirigida por Reinaldo Marcus Green, é baseada na vida do duro pai de VenusSerena Williams, o qual tinha em mente um plano para transformar suas filhas nas maiores jogadoras de tênis do mundo. Serena já possui 23 títulos solo do campeonato Grande Slam desde sua estreia em 1999, tornando-se uma das maiores atletas da história; Venus, por sua vez, começou sua carreira em 2000 e também já foi condecorada com diversos prêmios. As irmãs, em conjunto, possuem 14 títulos em dupla.

Saniyya SidneyDemi Singleton completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS