Certo, só fazemos uma pergunta…e Will Smith esperava o que?!

Afinal, matar seu personagem foi uma das melhores soluções que Roland Emmerich teve até mesmo para criar uma continuação direta entre ‘Independence Day‘ e ‘Independence Day – O Ressurgimento‘.

Em conversa com o Yahoo! Movies Will falou com todas as letras:

Foi terrível quando descobri que meu personagem tinha morrido.

Vale lembrar que a morte do personagem foi confirmada por meio de um vídeo viral que dizia o seguinte:



No teste de pilotagem da primeira máquina híbrida com a tecnologia alien ESD, um mal funcionamento desconhecido provocou a morte prematura do Coronel Hiller. A participação de Hiller na guerra de 96 fez dele um ícone global amado cujo ataque contra a nave-mãe alien levou diretamente a derrota do inimigo. Ele deixa sua esposa Jasmine e filho Dylan.

Aproveite para assistir:

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Dois cartazes animados de ‘Independence Day 2′



O longa tem lançamento marcado para 24 de junho de 2016 nos EUA, exatamente 20 anos depois da estreia do primeiro filme. No Brasil, a sequência chega um dia antes: 23 de junho de 2016, uma quinta-feira.

Roland Emmerich, diretor do original, retoma a função no segundo filme.

Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’) será o novo protagonista, Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith; Charlotte Gainsbourg (‘Ninfomaníaca’), Travis Tope (‘Boardwalk Empire’), Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Patrick St. Esprit, Liam Hemsworth, ambos de ‘Jogos Vorazes‘, e Sela Ward, a nova presidente dos EUA, no elenco de novatos.

Os veteranos Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch reprisam seus papeis originais, ao contrário de Will Smith, que não aceitou voltar após ter exigido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões).

William Fichtner (Prison Break, As Tartarugas Ninja) será um general de alto escalão dos EUA, que deve ser expandido para as próximas duas sequências – sim, mais dois filmes estão sendo planejados.

Escrito originalmente por James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha’), Emmerich e Dean Devlin, o novo longa se passará 15 anos depois do anterior e contará com a volta dos alienígenas originais – leia mais.

Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.



independenceyday2_1

independenceyday2_2

independenceyday2_3

Não deixe de assistir: