quinta-feira, março 28, 2024

Will Smith e Darren Aronofsky em série sobre a história da Terra

O astro Will Smith (‘Bright’) apresentará uma nova série do National Geographic produzida e dirigida pelo cineasta Darren Aronofsky (‘Mãe!’) em parceria com Jane Root (‘The Story of Us’). Foi o próprio ator que anunciou via Facebook.

‘One Strange Rock’ terá 10 episódios e contará a história da Terra, tentando explicar poque ela é especial e repleta de vida mesmo estando em meio a uma árida arena cósmica.

No programa, um grupo de astronautas traz suas perspectivas únicas e narra memórias pessoais sobre a Terra vista do espaço. Tim Pastore, presidente da programação da National Geographic comentou:

“Com a narrativa especial e característica de Aronofsky, a série será um incrível prazer visual que irá transportar os espectadores desde o microscópico ao cósmico, para que vejam e apreciem o nosso planeta como nunca fizeram antes”

A estreia mundial será no dia 24 de março (no Brasil vai ao ar às 22h30 no NatGeo).

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS