terça-feira, fevereiro 10, 2026

Will Smith e Jada Pinkett Smith podem enfrentar um dos divórcios MAIS FEIOS da história, aponta site

E as polêmicas envolvendo Will Smith não param de ganhar as manchetes mundiais.

Segundo uma recente reportagem da Heat Magazine (via Mirror), o ator vencedor do Oscar pode estar prestes a se divorciar de Jada Pinkett Smith. As informações indicam que o casal pode ser alvo de uma das separações mais feias da história do show business.

Os comentários provêm de uma fonte próxima ao consórcio de imprensa, que revela: “desde o escândalo do Oscar, a tensão entre os dois tem sido palpável”.

Para aqueles que não se recordam, Smith subiu ao palco da cerimônia do Oscar e deu um tapa no comediante Chris Rock, que havia feito uma piada de mau gosto contra sua esposa, Jada, zombando de sua condição física e de sua alopécia. Em virtude da atitude agressiva, os membros da Academia decidiram banir o ator durante dez anos, impedindo-o de participar de quaisquer eventos comandados pela organização.

» Como Will Smith e Ezra Miller, veja outros atores RENEGADOS em Hollywood após encrencas



A fonte em questão revela que os problemas conjugais entre Will e Jada já se estendem por um bom tempo e que eles nem mesmo estariam se falando.

“Eles têm tido problemas há anos, mas mal se falam agora. Se eles se separarem, Will tem uma fortuna de US$350 milhões sobre a qual Jada teria direito, sob a lei do estado da Califórnia”, ela revela. “Poderia ser um dos divórcios mais feios da história do show business e se arrastar mais ainda do que a separação de Angelina [Jolie] Brad [Pitt]“.

» Will Smith responde a decisão da Academia de ter sido BANIDO do Oscar por 10 anos…

Apesar de Smith ter sido banido do Oscar, a decisão dos membros da Academia não impede que ele seja indicado ao prêmio, nem tira a estatueta que ganhou de melhor ator em 2022, de acordo com o que foi divulgado pelo The Hollywood Reporter.

» Ricky Gervais defende Chris Rock após tapa de Will Smith: “Foi uma piada tranquila”

Abaixo você confere, na íntegra, a carta divulgada pelo presidente da organização, David Rubin, a respeito do que foi outorgado:

“A 94ª edição do Oscar deveria ser uma celebração dos muitos indivíduos em nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no ano passado; no entanto, esses momentos foram ofuscados pelo comportamento inaceitável e prejudicial que vimos o Sr. Smith exibir no palco.

Durante nossa transmissão, não abordamos adequadamente a situação na sala. Por isso, lamentamos. Esta foi uma oportunidade para darmos um exemplo para nossos convidados, espectadores e nossa família da Academia em todo o mundo, e ficamos aquém – despreparados para o fato inédito.

Hoje, o Conselho de Diretores convocou uma reunião para discutir a melhor forma de responder às ações de Will Smith no Oscar, além de aceitar sua renúncia. O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, entre outros, o Oscar.

Queremos expressar nossa profunda gratidão ao Sr. Rock por manter a compostura em circunstâncias extraordinárias. Também queremos agradecer aos nossos anfitriões, indicados, apresentadores e vencedores por sua postura e graça durante nossa transmissão.

Esta ação que estamos tomando hoje em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo em direção a um objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados e restaurar a confiança na Academia. Também esperamos que isso possa iniciar um tempo de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados.”

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Blake Garrett, ator de ‘Zoando na Escola’, morre aos 33 anos

O ex-ator mirim Blake Garrett, que marcou as telonas...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o mais VISTO da história do evento

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.