sexta-feira, abril 26, 2024

Ricky Gervais defende Chris Rock após tapa de Will Smith: “Foi uma piada tranquila”

Como era esperado, Ricky Gervais é o mais novo famoso a comentar a respeito do polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. O protagonista de ‘After Life’ defendeu o comediante sobre a piada do cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will.

“Você não bate em alguém por uma piada, por pior que seja – e não foi ruim. Aliás, essa foi a piada mais tranquila que eu poderia contar”, declarou Gervais durante uma live.

O ator abordou o assunto anteriormente no show stand-up dele e disse que não faria piada sobre o cabelo de Smith, mas o “namorado” dela, August Alsina: “Bem, estou ficando um pouco calvo – estou deficiente. Isso significa que posso estacionar bem ao lado da Tescos agora”.

Mesmo não se desculpando com Rock durante o discurso – apenas à Academia e os colegas indicados – Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais na última segunda, 28. “Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado”, escreveu.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS