Ricky Gervais defende Chris Rock após tapa de Will Smith: “Foi uma piada tranquila”

NotíciasRicky Gervais defende Chris Rock após tapa de Will Smith: "Foi uma piada tranquila"

Como era esperado, Ricky Gervais é o mais novo famoso a comentar a respeito do polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. O protagonista de ‘After Life’ defendeu o comediante sobre a piada do cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will.

“Você não bate em alguém por uma piada, por pior que seja – e não foi ruim. Aliás, essa foi a piada mais tranquila que eu poderia contar”, declarou Gervais durante uma live.

O ator abordou o assunto anteriormente no show stand-up dele e disse que não faria piada sobre o cabelo de Smith, mas o “namorado” dela, August Alsina: “Bem, estou ficando um pouco calvo – estou deficiente. Isso significa que posso estacionar bem ao lado da Tescos agora”.

Mesmo não se desculpando com Rock durante o discurso – apenas à Academia e os colegas indicados – Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais na última segunda, 28. “Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado”, escreveu.

Inscrever-se

Notícias

‘Gen V’: Jaz Sinclair comenta cancelamento da série após 2 temporadas

Jaz Sinclair, intérprete da protagonista Marie em ‘Gen V’,...

Sony Pictures confirma CROSSOVER entre ‘Django/Zorro’, de Quentin Tarantino e Matt Wagner

A Sony Pictures oficializou recentemente a produção de 'Django/Zorro',...

‘Beekeeper 2’: Sequência com Jason Statham ganha data de estreia no Brasil

A Sony Pictures finalmente anunciou quando a sequência 'Beekeeper...

Conheça a série de TERROR que está fazendo o maior SUCESSO na Netflix

A série de terror coreana 'Se Desejos Matassem' estreou...