Ricky Gervais defende Chris Rock após tapa de Will Smith: “Foi uma piada tranquila”

Como era esperado, Ricky Gervais é o mais novo famoso a comentar a respeito do polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. O protagonista de ‘After Life’ defendeu o comediante sobre a piada do cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will.

“Você não bate em alguém por uma piada, por pior que seja – e não foi ruim. Aliás, essa foi a piada mais tranquila que eu poderia contar”, declarou Gervais durante uma live.

O ator abordou o assunto anteriormente no show stand-up dele e disse que não faria piada sobre o cabelo de Smith, mas o “namorado” dela, August Alsina: “Bem, estou ficando um pouco calvo – estou deficiente. Isso significa que posso estacionar bem ao lado da Tescos agora”.

Mesmo não se desculpando com Rock durante o discurso – apenas à Academia e os colegas indicados – Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais na última segunda, 28. “Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado”, escreveu.

Notícias

‘S.W.A.T. Exiles’: Spin-off com Shemar Moore ganha data de estreia na STARZ!

A nova série derivada do sucesso policial, 'S.W.A.T. Exiles',...

Assista ao trailer sinistro de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...