quinta-feira, abril 18, 2024

Will Smith e Tommy Lee Jones podem retornar em ‘MIB – Homens de Preto 5’

‘MIB: Homens de Preto – Internacional‘ fracassou nas bilheterias e arrecadou apenas US$ 253 milhões no mundo todo, mas parece que a Sony não desistiu da franquia.

Segundo o We Got This Covered, o estúdio quer trazer Will Smith e Tommy Lee Jones de volta para mais um filme, ao lado de Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento de uma série do ‘Lanterna Verde‘ para a HBO Max.

Foi dito que a sequência irá reunir os quatro agentes em uma nova missão para salvar o mundo, e a intenção é que a presença dos astros originais possa atrair os antigos fãs da franquia e gerar mais simpatia aos novos protagonistas.

Além disso, a Sony pretende trazer Barry Sonnenfeld, diretor dos três primeiros filmes, de volta ao comando.

Mesmo assim, a ideia está nos estágios iniciais, e ainda não há garantia de que o projeto saia do papel. Enquanto isso, considere como rumor.

Até lá, vale lembrar que Hemsworth e Thompson retornam ao MCU em ‘Thor: Amor e Trovão‘, previsto para novembro de 2021.

Em entrevista para a ET Online, o diretor Taika Waititi foi questionado se a sequência irá repetir a mesma narrativa cômica de ‘Ragnarok‘, ao que ele respondeu:

“Bem, ‘Ragnarok‘ é um filme bombástico e estranho, estamos tentando dobrar tudo o que fizemos com ele. Vamos criar algo ainda mais louco, mais divertido, e ainda mais importante. Será uma grande aventura.”

Além de dirigir, Waititi também revelou que voltará a atuar como Korg na sequência.

“Meu personagem também estará de volta. Thor e Korg serão uma dupla, então vamos vê-los juntos por mais tempo.”

Não deixe de assistir:

Confira:

Apesar disso, vale lembrar que uma das tramas deve girar em torno da batalha de Jane Foster (Natalie Portman) contra o câncer de mama.

“Acho que essa é uma parte poderosa das HQs”, disse Waititi. “Acho que é interessante ver ela lutando contra essa coisa e então há duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, amo essa narrativa. Mas se realmente ela vai entrar no filme, teremos que esperar para ver.”

O elenco também conta com Natalie Portman e Kat Dennings.

Confira o logo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS