Depois de subir no palco para um momento infame no Oscar de 2022, Will Smith resolveu tirar proveito de um erro para criar um rap freestyle para o mundo ouvir.
A recente aparição do ator e músico no programa do DJ britânico Charlie Sloth, Fire in the Booth, o trouxe fazendo referência à sua chocante altercação com o apresentador do Oscar, Chris Rock, que culminou à renúncia de Smith da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e a seu banimento de dez anos de futuras cerimônias.
Em um estilo livre que repete o refrão “eu sou o mais doente”, Smith cantou: “se você estiver falando besteira no palco e me desrespeitando, pode me esperar subindo ao palco”.
No chocante incidente em 2022, Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will, e sua condição de alopecia, como parte de seu “stand-up” na 94ª cerimônia do Oscar. Will, então, subiu ao palco e deu um tapa na cara de Rock, dizendo a ele: “mantenha o nome da minha esposa longe da sua boca.”
O astro, que venceu a estatueta de Melhor Ator na mesma cerimônia por ‘King Richard: Criando Campeãs’, alertou no início do rap que “minhas percepções não soam corretas em frases de efeito”, antes de expressar sua referência ao incidente:
“Não sou o tipo de homem que age de forma maliciosa e sou adulto demais para fazer joguinhos infantis”.
Relembre o incidente:
