quinta-feira, março 28, 2024

Willie Garson, de ‘Sex and The City’ e ‘White Collar’, morre aos 57 anos

O ator Willie Garson, mais conhecido por ter interpretado o melhor amigo de Carrie Bradshaw na série ‘Sex and The City‘, faleceu aos 57 anos. A causa da morte ainda não fora revelada.

A informação foi compartilhada pelo filho do artista, Nathen Garson, que prestou uma bela homenagem ao pai por meio de sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, Nathen se despediu de Garson, agradecendo pelo tempo que teve ao lado do pai.

Confira a homenagem:

“Eu te amo muito, papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre vou te amar, mas acho que é hora de você partir em sua própria aventura. Você sempre estará comigo. Amo você mais do que você jamais saberá e eu fico feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Fico feliz que você compartilhou seu amor comigo. Nunca vou esquecê-lo ou perdê-lo”.


Garson nasceu em Highland Park, Nova Jersey, em 1964. Alguns de seus primeiros trabalhos foram nas séries ‘Family Ties‘, ‘Cheers‘ e ‘The New Gidget‘.

Seus grandes destaques foram em ‘White Collar‘ e ‘Sex and The City‘. Na primeira série, Garson deu vida ao personagem Mozzie. Já na amada produção da HBO, ele interpretou o melhor amigo gay de Carrie Bradshaw, Stanford Blatch.

Além de estrelar toda a série, o personagem fez o seu retorno nos dois filmes da franquia, assim como aparecerá na primeira temporada do revival, intitulado ‘And Just Like That…“, da HBO Max.

A HBO/HBO Max prestou uma homenagem ao falecido ator, por meio de um comunicado enviado à revista EW.

“Willie Garson era tanto na vida, como na tela, um amigo dedicado e uma luz brilhante para todos em seu universo. Ele criou um dos personagens mais queridos do panteão da HBO e foi membro de nossa família por quase 25 anos. Estamos profundamente tristes ao saber de sua morte e estendemos nossas sinceras condolências à sua família e entes queridos”. 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS