quarta-feira, abril 24, 2024

‘Willow’: Conheça as atrizes cotadas para estrelarem a sequência do clássico cult na Disney+

De acordo com o Deadline, as atrizes Ellie Bamber (‘Animais Norturnos’), Cailee Spaeny (‘The Craft: Legacy’) e Erin Kellyman (‘Solo: Uma História Star Wars’) estão em negociações para estrelar a série sequência do clássico ‘Willow – Na Terra da Magia’

Bamber dará vida a Dove, descrita como uma humilde ajudante de cozinha que prova ser ‘a escolhida’ ao embarcar numa misteriosa jornada.

Spaeny será Kit, a princesa cujo irmão gêmeo foi sequestrado. Determinada e destinada a ser uma líder… Ela também pode acabar se tornando a rainha.

A personagem de Kellyman será Jade, serva e melhor amiga de Kit, agindo como sua bússola moral. Corajosa e atlética, ela tem potencial se tornar a melhor jovem guerreira do reino.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre a trama, mas tudo indica que a aventura irá acompanhar o trio numa missão para resgatar o príncipe desaparecido.

Lembrando que Jon M. Chu (‘Podres de Ricos’) vai assumir a direção.

Ron Howard, diretor do original, retorna como produtor executivo, enquanto o roteirista Bob Dolman entra como produtor consultante.

Jon Kasdan (‘Solo: Uma História Star Wars’) será o showrunner ao lado de Wendy MericleWarwick Davis retorna como o icônico personagem titular.

Para quem não se lembra, ‘Willow – Na Terra da Magia’ foi um épico de fantasia lançado em 1988, com roteiro assinado por George Lucas.

Não deixe de assistir:

Willow Ufgood é um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

O longa foi protagonizado por Davis, além de ter trazido em seu elenco Val Kilmer, Joanne Whalley, Jean Marsh, Patricia Hayes, Billy Barty e outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS