‘Willow – Na Terra da Magia’ pode ganhar série no Disney+

‘Willow – Na Terra da Magia’ pode ganhar série no Disney+



Enquanto vários fãs estão ansiosos para ver o futuro de Star Wars após ‘A Ascensão Skywalker’, há um popular personagem do panteão Lucasfilm que foi quase esquecido, mas que agora pode ganhar sua própria série na aguardada plataforma Disney+: Willow!

Willow – Na Terra da Magia’ foi um épico de fantasia lançado em 1988, com roteiro assinado por George Lucas e direção a encargo de Ron Howard. Em uma recente entrevista ao podcast Confused, o diretor ofereceu alguns detalhes sobre seu mais novo projeto, revelando uma grande mudança para a história original.

Há várias discussões sobre colaborar com Jon Kasdan, que foi um dos roteiristas de Solo: Uma História Star Wars. [Kasdan] ficou me cercando sobre Willow o tempo inteiro enquanto gravávamos o filme, e fez com isso com [a presidente dos estúdios] Kathleen Kennedy. Estamos em estágios iniciais para desenvolver uma série baseada no filme para o Disney+. E acho que será ótima. George sempre falou sobre a possibilidade disso acontecer. Não quero dar muitos detalhes, mas focaríamos na personagem Elora Danan, ainda que Willow estivesse significantemente envolvido.

Para aqueles que não se recordam, Elora foi o bebê resguardado pelo personagem-título que estava sendo caçada por uma terrível rainha, visto que, no futuro, se tornaria princesa. Confira a sinopse oficial:

Willow Ufgood é um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

Willow – Na Terra da Magia’ foi protagonizado por Warwick Davis como o protagonista, além de ter trazido em seu elenco Val Kilmer, Joanne Whalley, Jean Marsh, Patricia Hayes, Billy Barty e outros. É possível que Davis retorne para a série.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS