A série sequência do clássico cult Willow – Na Terra da Magia’ já estava em ativo desenvolvimento há algum tempo, mas agora a produção ganhou sinal verde do Disney+ e trará Jon M. Chu (‘Podres de Ricos’) como diretor.

Ron Howard, que comandou o filme original, retorna como produtor executivo, enquanto o roteirista Bob Dolman entra como produtor consultante.

Jon Kasdan (‘Solo: Uma História Star Wars’) será o showrunner ao lado de Wendy MericleWarwick Davis retorna como o icônico personagem titular.

Willow – Na Terra da Magia’ foi um épico de fantasia lançado em 1988, com roteiro assinado por George Lucas e direção a encargo de Howard.



Willow Ufgood é um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

O longa foi protagonizado por Davis, além de ter trazido em seu elenco Val Kilmer, Joanne Whalley, Jean Marsh, Patricia Hayes, Billy Barty e outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva