sábado, abril 27, 2024

‘Winning Time’: Série sobre a ascensão dos Lakers é CANCELADA após a 2ª temporada

De acordo com o Comic Book, a HBO cancelou o drama da NBA sobre Los Angeles Lakers, ‘Winning Time’, após o final da 2ª temporada.

Embora a série inicialmente tenha recebido críticas excelentes, a audiência diminuiu rapidamente ao longo dos episódios mais recentes.

Por conta disso, a emissora anunciou a mudança logo após o final da 2ª temporada, na noite de ontem.

Criada por Adam McKay, Jim Hecht e Max Borenstein, a série é baseada no livro Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s, de Jeff Pearlman.

No início deste ano, Pearlman já havia expressado seus pensamentos sobre uma 3ª temporada, dizendo que duvidava que uma renovação fosse aprovada.

“Estou lhe dizendo – o futuro de ‘Winning Time‘ está em jogo. Precisamos de espectadores. Por favor, ajude a espalhar a palavra. A segunda temporada está incrível. Mas… a HBO sabe fazer merd#. E, para ser franco, estou preocupado que não haja uma 3ª temporada. E não é sobre mim. Estou bem. É sobre um elenco de jovens atores incríveis que vivem disso. Então, sério, indiquem a série aos seus amigos para apoiar ‘Winning Time’ e mostrar à HBO que vocês desejam que isso continue. Paz.”

Relembre o trailer da 2ª temporada:

Uma série fast-break narrando a vida profissional e pessoal do Los Angeles Lakers dos anos 1980, uma das dinastias mais veneradas e dominantes do esporte – uma equipe que definiu uma era, dentro e fora das quadras.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com John C. Reilly, Solomon Hughes, Jason Clarke, DeVaughn Nixon, Sally Field, Hadley Robinson, Gaby Hoffmann, Adrien Brody, Jason Segel, Tamera Tomakili, Rob Morgan e Quincy Isaiah.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS