sexta-feira, abril 26, 2024

‘With Teeth’: Malin Akerman irá produzir filme de terror sobre digital influencers

De acordo com o Deadline, Malin Akerman (‘Watchmen’; ‘Billions‘) assinou contrato com a Film Mode Entertainment para assumir o cargo de produtora executiva do terror ‘With Teeth‘.

Além de produzir, a estrela também está em negociações para interpretar um papel de destaque na trama.

Se escalada, Akerman se juntará a Lydia Hearst (‘Z Nation‘), Kara Hayward (‘Moonrise Kingdom‘) e Jack Donnelly (‘Atlantis’), seu marido desde 2018.

Escrito e dirigido por K. Asher Levin (‘Cougars Inc’), o longa irá acompanhar um grupo de populares digital influencers convidados para uma noite de festa na mansão de um recluso bilionário.

Ao chegarem no endereço, os jovens irão descobrir que estão presos e serão caçados por um vampiro milenar. Para sobreviverem, eles terão que conseguir a ajuda de um famoso jogador de rpg e um teimoso caçador de vampiros.

Considerando o currículo de Levin, que também dirigiu a comédia dramática ‘Alexander IRL’, tudo indica que o longa irá misturar terror com alívios cômicos.

Ainda sem previsão de estreia, ‘With Teeth‘ será apresentado aos compradores na plataforma virtual Marché du Film, no Festival de Cannes 2020.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS