sábado, abril 27, 2024

‘Wolf Pack’: “Sarah Michelle Gellar é muito bem humorada e ótima parceira de cena”, revela Rodrigo Santoro [EXCLUSIVA]

O astro brasileiro Rodrigo Santoro é o protagonista da série de lobisomens ‘Wolf Pack‘ ao lado de uma das maiores atrizes de Hollywood, nossa eterna Buffy Sarah Michelle Gellar.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Santoro foi só elogios para a colega de elenco.

“A Sarah é uma veterana nesse gênero. Foi muito útil, porque conversamos muito sobre as particularidades desse gênero. Além disso é uma grande parceira de cena e muito bem humorada, muito divertida. Nos demos muito bem em cena”, afirmou.

Confira:

A série já está disponível no Paramount+.

Criada por Jeff Davis (‘Teen Wolf’), a série é baseada no livro homônimo de Edo van Belkom.

As vidas de Everett e Blake mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma assustadora criatura sobrenatural. Feridos durante o caos do ataque, os adolescentes são inexplicavelmente atraídos um ao outro e a dois outros, Luna e Harlan, que foram adotados há dezesseis anos por um policial florestal após outro incêndio misterioso. Quando a lua cheia se levanta, os quatro jovens se unem para descobrir o segredo que os une: a mordida e o sangue de um lobisomem.

O elenco conta com Sarah Michelle Gellar, Rodrigo Santoro, Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS