sábado, abril 27, 2024

‘Wolf Pack’: Sarah Michelle Gellar e Rodrigo Santoro posam juntos em fotos durante divulgação da série

Sarah Michelle Gellar (Buffy) e Rodrigo Santoro (Westworld) estiveram presentes na New York Comic Con e divulgaram fotos juntos durante a divulgação de ‘Wolf Pack‘, aguardado spin-off da série ‘Teen Wolf‘.

Santoro dará vida à Garrett Briggs, um guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai adotivo dos dois ​​adolescentes que protagonizam a trama. O personagem é descrito como um homem de valores fortes, mas que também guarda segredos obscuros.

Confira, com o teaser:

Na história vemos um grupo de adolescentes se encontra inesperadamente depois de todos eles descobrirem que têm algo em comum: carregam o sangue de um lobisomem em suas veias. A partir disso, precisarão se unir para lidar com o desconhecido e descobrir a origem do que aconteceu, além de lutar contra forças do mal.

Vale lembrar que ‘Teen Wolf‘ também ganhará um filme baseado na série, com o retorno do elenco original, que servirá de ponte para a nova produção.

O elenco do rerival trará o retorno de Tyler Posey como Scott McCall, Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig como Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams como Coach Bobby Finstock, Linden Ashby como Sheriff Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Colton Haynes como Jackson Whittemore, Ryan Kelley como Vice Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall, Dylan Sprayberry como Liam Dunbar e Tyler Hoechlin como Derek Hale.

Dylan O’Brien não aceitou o convite para voltar ao filme. Além dele, Arden Cho também não retorna.

No filme ‘Teen Wolf‘, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e sim um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

Não deixe de assistir:

O criador da série Jeff Davis volta para supervisionar o projeto.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS