‘Wolfwalkers’: Aclamada animação da Apple conquista uma indicação ao Oscar 2021



A aclamada animação Wolfwalkers, da Apple TV+, conquistou mais uma indicação na temporada de premiações – dessa vez ao aguardado Oscar.

O longa-metragem foi relembrado na categoria de Melhor Animação, disputando com obras como ‘Soul’‘Dois Irmãos’ (ambos da Disney/Pixar).

Os vencedores serão anunciados no dia 25 de abril.

- Ads -

O filme é dirigido por Tomm MooreRoss Stewart.

- Ads -

Em uma época de superstição e magia, uma jovem aprendiz de caçadora, Robyn Goodfellowe, viaja para a Irlanda com seu pai para exterminar a última matilha de lobos. Enquanto explora terras proibidas para além dos muros da cidade, Robyn se torna amiga de Mebh, uma jovem espírito-livre e membro de uma misteriosa tribo que tem a habilidade de se transformar em lobo à noite. Conforme procuram a mãe de Mebh, Robyn descobre secretos que a levam mais fundo no mundo dos Wolkwalkers – e arrisca se tornar tudo o que o pai mais odeia.

Honor KneafseyEva Whittaker estrelam como Robyn e Mebh, respectivamente. Sean beanMaria Doyle KennedyTommy TiernanJohn MortonJohn Kenny completam o elenco.

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.