quinta-feira, abril 25, 2024

Kevin Feige fala sobre possível retorno da SHIELD e da HYDRA no MCU

Em ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘, tanto a SHIELD quanto a HYDRA tiveram seu fim depois que Steve Rogers (Chris Evans) expôs que os vilões estavam infiltrados na organização dirigida por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Mesmo assim, ainda é possível que ambas possam retornar no futuro do MCU?

Durante uma coletiva de imprensa virtual para promover ‘Falcão e o Soldado Invernal’, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, foi questionado com a mesma pergunta.

Em reposta, o cineasta disse que “as portas permanecem abertas para futuros retornos”.

“Bem, nos quadrinhos há personagens remanescentes de ambos lados, certo? Nós sempre pensamos em adaptar o que acontece nos quadrinhos, então as portas permanecem abertas. Diversas organizações vêm e vão ao longo dos anos. Então não seria uma surpresa se a SHIELD ou a HYDRA retornassem não é?”

Ele continuou, dizendo que sempre vai haver alguma organização secreta por trás de alguns eventos do MCU.

“Também não podemos esquecer que existem novas organizações, como a ESPADA, que foi introduzida em ‘WandaVision‘. Eu acho que sempre há necessidade de mostrarmos algumas organizações durante o percurso… Algumas estão por trás dos principais eventos do MCU, e outras estão investigando esses eventos.”

Por falar nisso, a ESPADA pode ter uma grande importância no futuro dos filmes, já que a agente Monica Rambeau (Teyonah Parris) fará parte da trama de ‘Capitã Marvel 2‘.

Como a cena pós-créditos de ‘WandaVision‘ deixou claro, uma Skrull diz a Rambeau que ela precisa viajar ao espaço para se encontrar com Danvers, o que vai levar aos eventos do próximo filme da heroína.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, a produtora da série, Mary Livanos, tocou no assunto e disse que a trama do filme será insana.

“Sabemos que essa não é a primeira interação de Monica com um Skrull, apesar da surpresa dela. Foi tão legal ver Teyonah interagindo com a alien… Conhecendo o universo da ‘Capitã Marvel’, podemos esperar uma história muito louca na sequência. As coisas vão ficar mais insanas do que podemos esperar e é muito divertido pensar nisso.”

Como Monica cresceu aprendendo sobre a Capitã Marvel e o universo que a cerca, é óbvio que ela já tenha interagido com os Skrulls, e parece que ‘Capitã Marvel 2′ vai trazer mais respostas sobre o passado da nova heroína.

Além disso, ela também deve se encontrar com Nick Fury (Samuel L. Jackson), que vimos pela última vez na cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, quando ele também usou agentes Skrull para se manter em contato com Peter Parker (Tom Holland).

Tudo indica que o ex-diretor da SHIELD continua no espaço, e parece que Monica se juntará a ele de alguma forma, provavelmente como parte da série ‘Invasão Secreta‘.

Na trama, Fury e Talos (Ben Mendelsohn) vão investigar uma seita de Skrulls que se infiltrou nos níveis mais altos de autoridade no Universo Cinematográfico da Marvel.

Lembrando que ‘Capitã Marvel 2‘ tem estreia prevista somente para 2022.

Nia DaCosta, de ‘A Lenda de Candyman’, fica responsável pela direção. É provável que as gravações da continuação sejam iniciadas ainda no primeiro semestre de 2021.

O primeiro filme tornou-se um sucesso de crítica e de bilheteria, conquistando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando mais de US$1,1 bilhão ao redor do mundo.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS