A aclamada animação Wolfwalkers, da Apple TV+, foi uma das grandes vencedoras da 48ª edição dos Annie Awards e levou para casa cinco estatuetas dentre as dez em que concorria.

O filme conquistou os prêmios de Melhor Animação IndependenteMelhor Design de Personagens em FilmeMelhor Direção em FilmeMelhor Design de Produção em FilmeMelhor Atuação de Voz para Eva Whittaker, que interpretou Mebh Óg MacTíre.

Vale lembrar que a obra também concorre ao Oscar 2021 de Melhor Animação.



O filme é dirigido por Tomm MooreRoss Stewart.

Em uma época de superstição e magia, uma jovem aprendiz de caçadora, Robyn Goodfellowe, viaja para a Irlanda com seu pai para exterminar a última matilha de lobos. Enquanto explora terras proibidas para além dos muros da cidade, Robyn se torna amiga de Mebh, uma jovem espírito-livre e membro de uma misteriosa tribo que tem a habilidade de se transformar em lobo à noite. Conforme procuram a mãe de Mebh, Robyn descobre secretos que a levam mais fundo no mundo dos Wolkwalkers – e arrisca se tornar tudo o que o pai mais odeia.

Honor KneafseyEva Whittaker estrelam como Robyn e Mebh, respectivamente. Sean beanMaria Doyle KennedyTommy TiernanJohn MortonJohn Kenny completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva