É sabido que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será um filme que abordará diversos multiversos e deve trazer alguns super-heróis da Marvel de outros tempos e era, inclusive alguns da época Fox, quer dizer, os X-Men – pelo menos um deles já foi confirmado, o professor Xavier, que será interpretado pelo próprio Sir Patrick Stewart.

Contudo, dessa vez, de acordo com alguns rumores recém-surgidos, o Wolverine também deve ser mais um dos Filhos do Átomo a aparecer no segundo filme estrelado por Benedict Cumberbatch. Porém, ao que tudo indicado, o astro Hugh Jackman não deve mesmo voltar para interpretar o personagem.

Jackman já tinha avisado que estava se aposentando do papel, sobretudo após o lançamento de ‘Logan‘. Por sinal, a obra é considerada o Canto do Cisne do personagem e a grande interpretação da carreira de Hugh Jackman – e, ainda que o ator brinque aqui e ali sobre voltar com o velho Caolho, a Marvel Studios tem outros planos para o Wolverine, fazendo algo mais próximo do que vemos nos quadrinhos – ou seja, alguém menor e mais “parrudo”.

Pelo menos é o que revelou o artista da Marvel, Joseph Deckelmeier, como você pode ver abaixo:


“ Nós veremos Wolverine em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, mas definitivamente não será o Hugh Jackman.”

Ainda que não possamos cravar tal afirmação, é bem provável mesmo que outro ator assuma o (novo) manto de Logan nos cinemas. Fica então nossa curiosidade sobre como a Marvel vai transpor para as telas uma figura tão icônica e diferente quanto Wolverine, e fazê-lo encaixar bem dentro de ‘Doutor Estranho 2‘.

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:


Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.


 

Não deixe de assistir: