sábado, abril 27, 2024

‘Wonder Man’: Ed Harris deve ter papel importante na vindoura série da Marvel

Durante o novo episódio do podcat The Hot Mic, o jornalista Jeff Sneider disse que Ed Harris (‘Westworld’) foi escalado para ‘Wonder Man‘, vindoura série da Marvel para a Disney+.

Apesar de não entregar detalhes sobre o personagem de Harris, Sneider disse que ele terá um papel importante na trama.

Considerando o currículo de Harris, que também conta ‘O Show de Truman‘ e ‘Top Gun: Maverick‘, não poderia ser diferente.

Por enquanto, ainda não há nada confirmado sobre as declarações de Sneider, mas o jornalista vem ganhando bastante destaque entre o público por trazer informações assertivas quando se trata dos bastidores de diversas produções.

Agora só nos resta aguardar.

Anteriormente,  o TV Line divulgou que o último escalado ao elenco foi Demetrius Grosse, de ‘Fear the Walking Dead‘.

O ator interpretará Eric Williams, o irmão de Simon Williams, que é o titular Wonder Man, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Nos quadrinhos, Eric Williams é conhecido também como o vilão Ceifador.

Ele se junta também a atriz Lauren Glazier (‘Mindhunter’) e Ben Kingsley, que vai reprisar seu papel como Trevor Slattery após ‘Homem de Ferro 3‘ e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘.

Nos quadrinhos, o Wonder Man apareceu no início dos anos 1960, criado por Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck. A principal versão do herói é Simon Williams, que ganha poderes especiais, como força e durabilidade sobre-humanas, após se aliar com o Barão Zemo para invadir a sede dos Vingadores.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o Deadline divulgou que Stella Meghie foi a mais recente diretora contratada para comandar alguns episódios da adaptação seriada de ‘Wonder Man’, da Marvel Studios.

A realizadora é conhecida por seu trabalho em ‘Jean of the Joneses’‘The Weekend’‘A Fotografia’. Detalhes sobre sua participação na série não foram revelados.

Meghie se junta aos previamente confirmados James Ponsoldt (‘Daisy Jones and the Six’) e Destin Daniel Cretton (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’).

Já o roteiro fica a cargo de Andrew Guest (‘Gavião Arqueiro’).

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS