sábado, fevereiro 24, 2024

‘Wonka 2’: Diretor expressa desejo em possível sequência

Em uma entrevista à Total Film, o diretor Paul King deixou a porta aberta para a possibilidade de uma sequência para o filme ‘Wonka‘, estrelado por Timothée Chalamet.

King compartilhou sua empolgação com o universo de Willy Wonka, afirmando: “Eu definitivamente gostaria de fazer mais. E gostaria de passar mais tempo neste mundo”.

O cineasta também mencionou o autor Roald Dahl e seu interesse em explorar mais da história de Wonka, afirmando:

“Dahl estava definitivamente interessado em mostrar mais de Willy Wonka. Há rascunhos que realmente não levaram a lugar nenhum e há um conto. Ele realmente não escreveu sequências, mas este foi o único livro em que ele claramente sentiu que havia mais no tanque lá. Há muito mais histórias de Wonka que gostaríamos de contar”.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de dezembro.

Relembre o trailer:

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh Grant, Keegan Michael-Key, Tom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally HawkinsRowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

Não deixe de assistir:

Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS