quinta-feira, abril 18, 2024

Wonka – A Fantástica Fábrica de Chocolates

(Wonka)

 

Elenco:

Timothée Chalamet
Keegan Michael-Key
Jim Carter
Olivia Colman

 

Direção: Paul King

Gênero: Fantasia

Duração: 106 min.

Distribuidora: Warner Bros

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia: 7 de Dezembro de 2023

Sinopse: 

Baseado no extraordinário personagem principal de A Fantástica Fábrica de Chocolates, o mais celebrado livro infantil de Roald Dahl, e um dos livros para crianças mais vendidos de todos os tempos, Wonka conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo se tornou o amado Willy Wonka que todos conhecemos hoje.

Do roteirista e diretor dos filmes “As Aventuras de Paddington”, Paul King, com produção de David Heyman (filmes “Harry Potter”, “Gravidade”, filmes “Animais Fantásticos”, filmes “As Aventuras de Paddington”) e Alexandra Derbyshire (filmes “As Aventuras de Paddington”, “Jurassic World: Domínio”) e Luke Kelly (“Convenção das Bruxas”), Wonka traz uma mistura inebriante de magia e música, caos e afeição, narrada com emoção e humor fabulosos.

Estrelado por Timothée Chalamet no papel-título, este espetáculo irresistível, pulsante e inventivo das telonas vai apresentar ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo a cada deliciosa mordida – uma atrás da outra, provando que as melhores coisas da vida sempre começam com um sonho, e se você tiver a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível.

Crítica em Vídeo: 

Crítica: 

Crítica | ‘Wonka’, estrelado por Timothée Chalamet, é a pedida PERFEITA para o fim do ano

Curiosidades: 

» O longa servirá como pré-sequência do clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘;

» O elenco ainda contará com Simon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonRich FulcherSally HawkinsRowan Atkinson;

» Durante a CinemaCon, a Warner Bros. revelou o primeiro teaser da produção. Apesar do vídeo não ter sido liberado para o público, os principais sites de entretenimento divulgaram a descrição dele: “Aparentemente, não é uma encarnação moderna. O filme é ambientado no século XX e Wonka ainda está no começo de sua carreira. Ele está trabalhando para se estabelecer como o chocolateiro número um do mundo. Há girafas, fontes de chocolate, ao longo de números musicais. Então, há muita pompa e circunstância em ‘Wonka’” (via ComicBook.com);

» Em entrevista à Time,  Chalamet revelou que o filme será um musical e que ele está gravando canções originais no Abbey Road, famoso estúdio localizado em Londres, onde as filmagens também ocorrem: “Me senti fora do eixo. Como se eu estivesse profanando a história. Não estamos minando emoções obscuras na vida. É uma celebração de ser fora do centro e aceitar as partes esquisitas de nós mesmos que não se encaixam na sociedade”.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Inside the great glass elevator are JOHNNY DEPP as Willy Wonka; FREDDIE HIGHMORE as Charlie Bucket and DAVID KELLY as Grandpa Joe in Warner Bros. PicturesÕ fantasy adventure ÒCharlie and the Chocolate Factory.Ó
PHOTOGRAPHS TO BE USED SOLELY FOR ADVERTISING, PROMOTION, PUBLICITY OR REVIEWS OF THIS SPECIFIC MOTION PICTURE AND TO REMAIN THE PROPERTY OF THE STUDIO. NOT FOR SALE OR REDISTRIBUTION.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Wonka)   Elenco: Timothée Chalamet Keegan Michael-Key Jim Carter Olivia Colman   Direção: Paul King Gênero: Fantasia Duração: 106 min. Distribuidora: Warner Bros Orçamento: US$ 150 milhões Estreia: 7 de Dezembro de 2023 Sinopse:  Baseado no extraordinário personagem principal de A Fantástica Fábrica de Chocolates, o mais celebrado livro infantil de Roald Dahl, e um dos livros para crianças...Wonka - A Fantástica Fábrica de Chocolates