Em entrevista à Time, o astro Timothée Chalamet (‘Duna’) revelou que a pré-sequência de A Fantástica Fábrica de Chocolate, intitulada Wonka, será um musical.

Chalamet comentou que está gravando canções originais no Abbey Road, famoso estúdio localizado em Londres, onde as filmagens também ocorrem – e que cantar as músicas no lugar em questão tem colocado muita pressão sobre ele.

“Me senti fora do eixo. Como se eu estivesse profanando a história”, ele revelou.

Entretanto, Chalament comentou que as filmagens do longa têm sido bastante positivas e que a narrativa tem uma mensagem otimista: “não estamos minando emoções obscuras na vida. É uma celebração de ser fora do centro e aceitar as partes esquisitas de nós mesmos que não se encaixam na sociedade”.



Confira a primeira imagem de bastidores abaixo:

Além de Chalament no papel titular, o elenco conta com Keegan Michael-Key, Tom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally HawkinsRowan Atkinson.

Aproveite para assistir:

Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

O filme será lançado pela Warner Bros. nos cinemas dia 17 de março de 2023.



O projeto não contará exatamente o origem do personagem, mas mostrará as suas primeiras aventuras e pode conter outros personagens conhecidos, como Charlie, por exemplo.

O produtor David Heyman revelou ao Collider que a história será uma pré-sequência, mostrando a juventude de Wonka.

“Estamos procurando a história ideal, mas já sabemos que será uma pré-sequência. Mostraremos como Willy construiu a fábrica de chocolate, a história por traz do ticket dourado e como ele era antes disso. Porque ele se isolou na fábrica por anos? Vamos explorar isso.”, afirmou. 

Paul King, de As Aventuras de Paddignton, dirige.

Comentários

Não deixe de assistir: