sábado, abril 27, 2024

‘Wonka’: Timothée Chalamet NÃO pediu conselhos a Johnny Depp para viver o personagem

Em conversa com E News!, Timothée Chalamet afirmou que não buscou conselhos do astro Johnny Depp antes de interpretar Willy Wonka, mas elogiou a versão dirigida por Tim Burton.

“[‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’] saiu quando eu tinha cerca de 10 ou 11 anos. E eu simplesmente achei muito ousado”, afirmou Chalamet.

Chalamet também elogiou ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ de 1971, estrelada por Gene Wilder, expressando seu amor pelo filme e destacando que foi o primeiro que assistiu quando estava crescendo.

Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh GrantKeegan Michael-KeyTom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally Hawkins e Rowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

Lembrando que ‘Wonka‘ tem estreia marcada para 07 de dezembro nos cinemas nacionais.

Confira o trailer!

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS