quinta-feira, março 28, 2024

WTF? Delegada Tanos prende Batman, Homem Aranha e Lanterna Verde no Ceará… É SÉRIO!

Como diria o Slogan do Zorra Total: “Tá difícil de competir com a realidade”. Isso porque uma situação pra lá de inusitada, por assim dizer, aconteceu no Ceará. Vocês devem lembrar que uma cena bastante incomum aconteceu no Rio de Janeiro, em Dezembro de 2018, quando o Capitão América e o Homem-Aranha foram presos na Ponte Rio-Niterói , após serem pegos andando em uma moto irregular. Pois bem, de acordo com o G1, algo ainda mais aleatório aconteceu no Ceará, proporcionando um Crossover entre Marvel e DC mais ambicioso que qualquer projeto recente dos estúdios nos cinemas. Confiram!

O Capitão América Carioca, que acabou preso por desobediência. Foto: Divulgação/PRF.

Nesta Segunda-Feira (13), Batman, Homem-Aranha e Lanterna Verde foram presos no Ceará. A polícia agiu após receber uma denúncia de tráfico de drogas no bairro de Vicente Pinzon, em Fortaleza. Por ironia ou não do destino, a Delegada responsável pelo caso se chama Malake Tanos. Ou seja, Tanos foi responsável pela busca e apreensão do trio, que supostamente trabalhava naqueles trenzinhos da alegria da região (um tipo de Carreta Furacão – muito popular no nordeste e nas cidades de interior) representando os super-heróis anteriormente citados.

Junto aos “heróis” foram apreendidos três coletes à prova de balas e um revólver calibre 38 com munição. No momento da prisão, a dupla da DC tentou impedir que o Aranha fosse levado pela polícia. Eles tacaram pedras nos policiais e fugiram correndo, mas não foram muito longe e logo foram capturados pelos agentes.

Hoje, quarta-feira, 15 de maio, a Justiça do Ceará optou por liberar o Batman (Almino Silva Souza) e o Lanterna Verde (Almeida Balbino de Souza) para responderem aos crimes em liberdade, mediante algumas determinações judiciais, como o pagamento de $4,990 reais (5 salários mínimos), cada, pela fiança – uma mixaria para o Batman, não é mesmo?,  marcar presença uma vez por mês na Central de Alternativas Penais, uso de tornozeleira eletrônica e não sair de casa após as 20h e antes das 6h.

Mas calma lá que tem mais!

O Homem-Aranha (Nailson de Sousa Gomes) está em prisão preventiva por ser considerado um indivíduo de alta periculosidade. Acontece que Nailson pertence a uma facção criminosa cearense e foi pego em flagrante. J. J. Jameson avisou, o povo que não quis ouvir…

Os heróis do mal na Delegacia. Foto: Divulgação/SSPDS

Por meio de nota, a empresa “O Trem da Alegria” negou que os criminosos façam parte de seu quadro de funcionários: “Viemos por este meio informar aos nossos amigos, clientes e parceiros que os indivíduos – cuja prisão que foi divulgada nas redes sociais e nos veículos de comunicação – *NÃO SÃO NOSSOS FUNCIONÁRIOS *.  A maior parte dos nossos funcionários são familiares e amigos, pessoas de bem que trabalham e zelam por nossos clientes. Jamais contrataríamos um colaborador sem saber seus antecedentes. Prestar um serviço de qualidade e proporcionar bem-estar aos nossos clientes é e sempre será a nossa missão”.

Meus amigos, que história surreal! As lições que ficam são que seus heróis podem esconder um passado sombrio, J.J. Jameson estava certo e que T[h]anos é realmente inevitável! Se vocês quiserem conferir o heróis usando seus poderes para o bem, vale lembrar que Os Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas de todo o país. Agora é ver se o Aracnídeo será solto a tempo de estrelar Homem -ranha: Longe de Casa, que estreia em 4 de Julho no Brasil.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS