quinta-feira, março 28, 2024

‘Wynonna Earp’: O caos impera no intenso trailer dos episódios finais da série; Assista!

A jornada de ‘Wynonna Earp‘ está chegando ao fim em sua 4ª temporada e os episódios finais da produção ganharam um novo trailer, que anuncia um grandioso caos e uma caçada mortal por parte da heroína homônima.

Assista:

Os seis episódios finais da série já possuem data de estreia e começam a ser exibidos a partir do dia 05 de março, com o capítulo de encerramento indo ao ar em 09 de abril.

Em um comunicado oficial, a showrunner/produtora executiva, Emily Andras, refletiu sobre o fim da série:

“Eu gostaria de agradecer ao nosso elenco e equipe maravilhosos, que foram fundamentais para trazer Wynonna Earp para nosso público fiel e apaixonado. Não poderíamos estar mais orgulhosos desses últimos seis episódios no SYFY e estamos emocionados em compartilhá-los com nossos amados fãs, que mudaram nossas vidas para sempre. Tive a honra de contar a história de Wynonna e de sua família, e junto com Seven24, a Cineflix e a CTV Sci-Fi, esperamos poder continuar a compartilhar seus contos inspiradores no futuro”.

Confira o trailer da 4ª temporada, que ainda reúne depoimentos dos fãs:

Banida, a descendente do xerife Wyatt Earp se junta ao imortal Doc Holliday para livrar o mundo dos espíritos demoníacos do Velho Oeste.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS