'X-Force': Roteirista diz que filme derivado será mais violento que 'Deadpool 2'

'X-Force': Roteirista diz que filme derivado será mais violento que 'Deadpool 2'


Parece que o derivado de 'Deadpool 2', focado na X-Force será ainda mais violento que o filme original, pelo menos é o que garante o roteirista Rhett Reese em entrevista à CBR.

"Uma das partes mais divertidas da X-Force é que eles são moralmente mais flexíveis do que os X-Men. Eles sujam as mãos muitas vezes, e garanto que será muito mais violento, e com censura +18, obviamente. Veremos um filme de equipe muito ousado, e esperamos que ainda mais ousado que 'Deadpool 2'"

'X-Force' deve começar suas filmagens em outubro, visando um lançamento no final de 2019.

'Deadpool 2': Proibição para menores de 18 anos causa revolta nos fãs brasileiros



'Deadpool 2' alcança 85% de aprovação no Rotten Tomatoes e se aproxima de 'Guerra Infinita'

'Deadpool 2' teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

Crítica | Deadpool 2 - Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c