domingo, abril 28, 2024

‘X-Force’: Saiba qual seria a história do filme CANCELADO dos mutantes

Antes de estourar como um dos principais personagens do gênero de super-heróis em ‘Deadpool’, o tagarela mercenário estava destinado a fazer sua estreia nas telonas de uma maneira diferente, sendo introduzido em ‘X-Force’, um filme que faria parte do universo mutante da Fox.

O projeto estava nas mãos do cineasta Jeff Wadlow (‘Quebrando Regras’), que compartilhou sua visão para o filme em uma entrevista ao ComicBook, revelando que, além de introduzir Deadpool, o filme também contaria com Cable.

“Tive a oportunidade de escrever um roteiro para ‘X-Force’ para a Fox antes do lançamento do filme original do Deadpool. Ele havia aparecido em ‘X-Men Origens: Wolverine’ e, como um grande fã de quadrinhos, sabia que aquilo foi uma tragédia. Foi uma verdadeira abominação. Eu queria fazer justiça.”

Wadlow continuou: “Minha ideia para o filme era, ‘Se X-Men trata de mutantes que frequentam uma escola particular, o que acontece com os mutantes que frequentam uma escola pública?’ Escrevi um roteiro fortemente inspirado na série original dos X-Men dos anos 90. Apresentei Cable como um mentor sombrio para nossos personagens. Definitivamente, era sobre os jovens mutantes anteriormente conhecidos como os Novos Mutantes. No meu filme, tínhamos Míssil, Boom-Boom, e envelheci Domino. Rictor estava lá. Feral estava lá. Coloquei-os em uma jornada pelo oeste do Texas.”

Enquanto, o mercenário tagarela seria o vilão da história: “Queria um antagonista perseguindo-os o tempo todo. Deadpool foi introduzido como um vilão na série original dos X-Force, então fiz com que nosso principal vilão contratasse um mercenário para caçar este grupo de vilões improvisados, e o mercenário contratado foi Deadpool. Ele estava vestido com couro de motocicleta e com aquela máscara facial vermelha. Fiz questão de que ele se parecesse exatamente com os quadrinhos.” 

No entanto, o projeto foi cancelado, e Deadpool fez sua estreia em seu filme solo em 2016, sendo interpretado por Ryan Reynolds. Vale ressaltar que Deadpool retorna em seu novo filme, ‘Deadpool & Wolverine’, desta vez como parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson (Ryan Reynolds) decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine (Hugh Jackman) relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

O longa está programado para estrear no dia 25 de julho, e promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que a gente conhece.

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) será responsável pela direção.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS